Topo

Anitta diz: "quem olha plásticas e não o que construí tem credibilidade 0"

Anitta já passou por três cirurgias plásticas - AgNews
Anitta já passou por três cirurgias plásticas Imagem: AgNews

Do UOL

17/10/2017 12h35

Durante bate-papo com Giovanna Ewbank, Anitta afirmou não se incomodar com os comentários relacionados a sua aparência física e as cirurgias plásticas que já realizou.

"Não me incomodo com nenhuma dessas coisas vazias [comentários sobre beleza]. Tenho noção, consciência, mas não deixo me afetar. Não consigo dar credibilidade, importância para uma pessoa que diz '24 anos tantas plásticas' do que ao invés '24 anos veio do Brasil, um país que tem oportunidades nulas e conseguiu chegar [aonde chegou]... A pessoa que olha minhas plásticas ao invés de olhar o que construí com 24 tem credibilidade zero", afirmou a cantora que ainda comentou sobre seu jeito espontâneo.

"Fingir uma coisa que não sou é como se eu estivesse acostumando o público com uma mentira. E aí, vão se acostumar ou irão esperar por algo que não é verdadeiro. Se eu vendesse que eu não erro, que não faço coisas erradas, que nasci linda e não fiz nada e foi o tempo que me deixou linda assim... primeiro que estaria causando depressão no público brasileiro, que vai pensar 'por que ela tem e eu não? Que injustiça.' Não meu bem, você pode comprar", disse a cantora arrancando risadas da mãe de Titi.

Na opinião de Anitta, a "verdade é um presente" e por conta disso ela prefere ser quem ela é. "Gosto de passar a verdade, pois sei que isso influencia na vida das pessoas e do país. Essa é a maneira que encontro para fazerem as pessoas enxergarem que existe uma vida real [por trás do que é mostrado nas redes sociais ou na mídia]. Sou feliz em vários momentos, em outros não, existem erros que já cometi".

Sobre a carreira internacional, a dona do hit "Paradinha" explicou que seu objetivo não está na grana, mas sim na mensagem sem fronteiras que pretende atingir.

"Nunca tinha sonhado com isso até a minha carreira se tornar muito grande no Brasil. Minha visão sobre o mundo mudou, sobre sociedade e hoje tenho um outro foco, outra meta de vida, um outro sonho, que tem a ver com a mensagem que quero passar caso eu consiga chegar lá. Não é o simples fato de chegar lá. Muita gente acha que é questão de dinheiro, ego e não é. Se fosse dinheiro ficava aqui. Porque para investir na carreira internacional, você investe muito, arrisca muito, têm barreiras".