Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle vão morar juntos em novembro

Príncipe Harry e Meghan Markle  - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

24/10/2017 09h14

 

Depois de (finalmente!) ser apresentada à rainha, Meghan Markle estaria de mudança pronta para o palácio de Kensington. 

Veja também

De acordo com a especialista em assuntos relacionados à família real Katie Nicholl em entrevista ao site "Entertainment Tonight", a namorada — ou seria noiva? — do príncipe Harry passará a viver permanentemente no Reino Unido em breve, para lidar com os preparativos do casamento. “Ouvi de minhas fontes que Meghan está se mudando para Londres em novembro".

Outro indício de que Meghan deixará o Canadá em breve seria o fato de que ela não renovou contrato para voltar à serie "Suits", da qual é uma das protagonistas. "Há muita especulação sobre onde eles vão viver exatamente. Hoje, o príncipe Harry mora em Nottingham Cottage, um chalé de três quartos nos terrenos do palácio de Kensington. Ouvi que ela se mudará para o palácio — ela já tem um guarda-roupa na casa de Harry — e vai passar todo o tempo dela por lá de agora em diante". 

Anúncio do noivado

A jornalista —, que também é autora do livro "William and Harry: Behind the Palace Walls" (Por trás dos muros do palácio, em tradução livre) e que entregou à imprensa internacional detalhes sobre a lua de mel de William & Kate pouco antes do casamento real — afirmou à publicação que eventos como um noivado dependem do calendário da realeza. E que este seria o momento oportuno para organizar a celebração para junho de 2018, no auge do verão europeu.

"No caso específico dos noivados reais, o 'timing' é tudo. É preciso lembrar que há compromissos vindo aí com os quais um noivado não pode causar conflito. Acredito que o ano novo é uma previsão realista para um anúncio oficial", disse.

No entanto, o fato de Meghan e a rainha já terem se sentado para tomar chá juntas — por cerca de meia-hora, de acordo com Katie — indicaria que decisões como estas já são discutidas na família.

Casamento em junho

Um dos eventos aguardados deste calendário é o nascimento do terceiro filho de William e Kate, previsto para abril. Portanto, junho, um mês tradicionalmente já disputado pelas noivas do hemisfério norte por conta das temperaturas mais elevadas, também seria uma boa opção para Meghan e Harry.

"A duquesa precisa ter recuperado sua silhueta a tempo para o casamento e o príncipe William, que todos acreditam ser o padrinho, precisa estar disponível — e não preocupado em correr para o hospital", diz Katie Nicholl. 

Junho também é o mês em que Meghan e Harry completam dois anos de namoro.