Topo

Gaúcha recebe título de 'Miss Plus Size' nacional; saiba mais

Miss Plus Size - Reprodução/Facebook
Miss Plus Size Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

26/11/2017 18h23

A empresária gaúcha Lidiane Guth, 33, foi eleita a nova Miss Plus Size Nacional em um evento celebrado no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25). Lidiane venceu outras 19 candidatas, que obrigatoriamente deveriam ter manequim acima de 44.

Lidiane, miss plus size nacional  - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Lidiane, miss plus size nacional
Imagem: Reprodução/Facebook

Da cidade de Sapiranga, na região metropolitana de Porto Alegre, Lidiane pode ser considerada até novata no meio. Ela só havia começado a participar de concursos de beleza no fim do ano passado.

E, de primeira, já se destacou.

Antes de ganhar o agora título nacional, já ostentava o prêmio de Miss Rio Grande do Sul Plus Size.

Veja também

Modelos do Rio Grande do Sul levam titulo pelo segundo ano 

É o segundo ano consecutivo em que uma gaúcha recebe o prêmio. No ano passado, a primeira edição do Concurso Miss Plus Size Nacional deu a coroa da noite para a modelo Scheila Dorneles.

O evento teve a apresentação da bailarina da cantora Anitta, Thais Carla, juntamente com o idealizador do concurso, Eduardo Arauju. O júri virtual foi composto pelas cantoras Elza Soares e Luciana Mello, pelos atores Marcello Antony, Fabiana Karla e mais.

Miss Plus Size nacional quando condecorada com título de Miss Plus Size Rio Grande do Sul, em 2016 - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Miss Plus Size nacional quando condecorada com título de Miss Plus Size Rio Grande do Sul, em 2016
Imagem: Reprodução/Facebook

O título de Miss Simpatia Plus Size foi entregue para a Miss Amazonas, Julia Barbério. Pelo Maranhão, Debora Rodrigues foi considerada Miss Elegante. De Roraima, a competidora Jéssica Rodrigues ficou com o título de Miss Turismo.

A vencedora Lidiane ganhou uma viagem com tudo pago para o Egito e mil reais em peças de lingerie.