Vida saudável

Mãe mais gorda do mundo decide emagrecer após separação do noivo

A mulher mais pesada do mundo a dar à luz, que cobrava para que pessoas pudessem  vê-la comer online, resolveu trocar sua dieta de 15 mil calorias depois de terminar com o noivo. Ela entrou no livro dos recordes há 4 anos, ao ter a filha mais nova.

Donna Simpson, de 44 anos, mãe de 2 filhos, pesa 272 kg e pretende perder 104 kg com dieta e exercícios, segundo o tabloide MailOnline. Segundo ela, era o ex-companheiro de cinco anos, Philippe Gouamba, 49, que a incentivava a ser "o maior possível".

Entretanto, após a separação, Donna diz ter percebido que ela precisa perder peso ou corria o risco de morrer. "Agora que eu estou sozinha para tomar conta de meus filhos, eu preciso mudar drasticamente meu estilo de vida", disse ao jornal. "A não ser que eu conheça alguém que queira que eu seja mais pesada, mas eu preciso perder peso suficiente para poder fazer as coisas sozinha, como sair do chuveiro".

O site que hoje é mantido para que pessoas a vejam comer será substituído por um blog de emagrecimento. Até agora, ela diz ter pedido 27 kg por causa do estresse da separação e da mudança para Ohio.

Donna diz que lamenta desapontar seus admiradores, que enviavam constantemente comidas para sua casa.

Ela conheceu Philippe em um site de namoros para pessoas acima do peso e disse que ele o encorajava a comer mais.

  • Reprodução/MailOnline
  • Donna e seu ex-noivo

Topo