Alimentação

"Esposa de Aluguel" mostra treino para deixar coxas e bumbum durinhos

Thamires Andrade

Do UOL,em São Paulo

Gaby Fontenele tem causado inveja em todas as esposas que participam do quadro “Esposa de Aluguel” no programa Melhor do Brasil, que vai ao ar todos os sábados na rede Record. A morena mostra 60 quilos bem distribuídos em 1,68 metros de altura e jura que não faz nenhuma dieta.

A bela estava de férias, mas promete que no retorno ao trabalho buscará uma nutricionista para receber acompanhamento nutricional. “Quando se está de férias a gente sempre acaba comendo mais besteiras, agora vou consultar uma nutricionista pra seguir uma dieta personalizada para meu corpo”, garante.

Mesmo sem seguir  uma dieta, Gaby toma alguns cuidados: come de três em três horas e não consome carne vermelha e nem toma refrigerante. “Para garantir proteína pro corpo, como um filet de frango grelhado ou algum peixe”, conta ela que não resiste a doces. “Eu não como fritura, mas não sinto falta. Agora doce é mais complicado, quando estou de TPM (tensão pré-menstrual) a vontade de chocolate aumenta e eu como muito”, confessa aos risos.

Outra maneira que a morena encontrou de manter a forma é levar sua própria comida para as gravações. “No estúdio e nas gravações externas só tem comidas calóricas para comer, então levo barra de cereal, macarrão e alimentos mais leves para manter a forma”, conta.
Para manter a forma, Gaby faz treino de musculação focado nas coxas e glúteos, mas não deixa de lado os exercícios aeróbicos. “Faço jump, spinning e até dança por causa do programa”, afirma.

Topo