Vida saudável

Modelo e bailarina vencem concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012

Do UOL

Em São Paulo

Júnior Moreno e Marissol Dias são o Garoto e Garota Fitness Brasil 2012. Eles foram eleitos na madrugada desta sexta-feira (20), em São Paulo, em um concurso que recebeu mais de 2 milhões de inscrições. Eles estavam entre os mais de 80 finalistas, que desfilaram em evento transmitido ao vivo pelo UOL.

O concurso, que está em sua 15ª edição, elege o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias do país. Os internautas do UOL participaram do concurso, elegendo um finalista homem e uma mulher.

Júnior Moreno tem 27 anos e é modelo. Marissol Dias é bailarina e tem 28 anos. Ambos são de São Paulo.

Vale lembrar que já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-bbbs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de miss e modelos, que não contemplavam as curvas das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos serão avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, através de critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.

Topo