Alimentação

Marissol Dias, Garota Fitness Brasil 2012, conta como secou para vencer concurso

Thamires Andrade

Do UOL, em São Paulo

Marissol Dias foi eleita a Garota Fitness Brasil 2012, o concurso, que já está em sua 15ª edição, elege a mulher mais bonita das academias do país. Para conseguir o título, a bela não mediu esforços e chegou a não comer carboidratos nas semanas que antecederam o concurso.

“Zerei os carboidratos do meu cardápio e fiquei apenas comendo proteína e outros suplementos”, conta a morena. “Valeu a pena, o resultado foi muito bom porque eu sequei bastante”, acredita.

Para manter os 64 quilos bem distribuídos em seus 1,70 m de altura, Marissol segue uma dieta rica em proteína e que não permite comer carboidratos depois das 18h, frituras e refrigerantes. Além disso, costuma tomar pelo menos quatro litros de água por dia.

A suplementação também entrou no cardápio. A bela toma um shake de proteína antes de tomar o café da manhã e depois de malhar e toma caseína antes de dormir.

Marissol também tira um dia da semana para o que ela apelida de “dia lixo”. “Me permito comer todas as besteiras e chocolates que quero, e ai pra compensar vou pra academia no mesmo dia”, confessa.  Ela , que frequenta a academia há seis anos, garante que malha porque gosta e não só para manter o corpão.

Topo