Boa forma

Músico e estudante vencem o Garoto e Garota Fitness cidade de SP 2013

Do UOL, em São Paulo

O músico Cristiano, 29 anos, e a estudante Priscilla, 22 anos, foram os vencedores do concurso Garoto e Garota Fitness cidade de São Paulo 2013, que elege os mais bonitos e sarados das academias da cidade. A estudante foi a finalista escolhida pelos internautas do UOL com 15,78% dos votos.

Feliz com a vitória, Priscila contou que a semana que antecedeu o concurso foi a mais difícil. "Cortei o sal e tive que intercalar a quantidade de carboidratos e proteína que eu comia", revela a campeã, que adora fazer exercícios para definir as pernas.

Já Cristiano ficou três meses focado para vencer a competição. "Fiquei sem comer trigo e açúcar, além de mudar o método do meu treino, que teve mais velocidade", explica o mais sarado das academias da cidade.

O outro candidato que também foi para final pelos votos dos internautas foi o educador físico Felipe, 25 anos. Ao todo 33 homens e 33 mulheres foram selecionados para disputar o título.  

Veja as candidatas a Garota Fitness cidade de São Paulo 2013.

Veja os candidatos a Garoto Fitness cidade de São Paulo 2013.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.

Topo