Boa forma

Livro traz receitas inéditas de sobremesas da "dieta da princesa"

Do UOL, em São Paulo

Um dos grandes desafios de quem quer emagrecer é cortar os doces da alimentação. No entanto, algumas dietas, como a Dukan, permitem o consumo de sobremesas mais saudáveis. Pensando nisso, o médico francês Pierre Dukan lançou o livro "Confeitaria Dukan – As sobremesas do método Dukan" (Ed. BestSeller) para ajudar quem segue o regime, que já foi adotado por diversas celebridades, como a princesa Kate Middleton e a cantora Beyoncé.

O livro conta com diversas receitas como crepes, panquecas, bolos, pães, flans, pudins, tortas, mousses, cheesecake, sorvetes, além de outras receitas clássicas revisitadas.

De todos os pratos na publicação, 30 receitas foram desenvolvidas especialmente para a edição brasileira, como brigadeiro, bem-casado, bolo de cenoura e pudim de leite, tudo numa versão com poucas calorias e sem açúcar. Outras 70 receitas inéditas também foram reunidas no título.

O livro traz pratos que podem ser consumidos nas quatro fases da dieta (ataque, cruzeiro, consolidação e estabilização) e os pratos foram elaborados em conjunto com os adeptos da dieta em todo o mundo.

"Confeitaria Dukan - As sobremesas do Método Dukan"
Autor: Pierre Dukan
Editora BestSeller
224 páginas
R$ 38,00

Topo