Boa forma

Modelo e estudante vencem Garoto e Garota Fitness Brasil 2014

Do UOL, em São Paulo

O modelo Diogo Franca, 23 anos, e a estudante de publicidade Priscilla Carvalho, 22 anos, são os vencedores do Garoto e Garota Fitness Brasil 2014. O concurso, que elegeu o homem e a mulher mais sarados das academias do Brasil, foi realizado na boate Eazy, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

A estudante de educação física Gleice, 22 anos, o estudante Guilherme, 21 anos, e o modelo Danilo, 22 anos, foram eleitos pelos internautas do UOL e passaram direto para a final do concurso.

Gleice, que é de São Paulo, foi escolhida por 15,37% de um total de 170.461 internautas que votaram na enquete lançada no início da semana. Já Guilherme, de Campinas, e Danilo, de São Paulo, empataram na preferência do público com 13% de 198.151 votos.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.

Topo