Topo

Capa da "Corpo a Corpo", Marina Ruy Barbosa atribui boa forma ao kickboxing

Do UOL, em São Paulo

09/05/2016 17h42

Há dois anos e meio, logo ao saber que daria vida à ninfeta Maria Ísis na novela "Império" e que, por isso, faria muitas cenas de lingerie, Marina Ruy Barbosa, 20, correu para a academia.

Assim, conheceu o kickboxing e não parou mais de praticar a modalidade. "Me apaixonei de cara. É uma atividade megadivertida e dinâmica, perfeita para quem não gosta de ficar entediada, como eu", afirma a ela à revista "Corpo a Corpo", da qual estampa a capa de maio.

De acordo com Lincoln Cavalcante, personal trainer da atriz, Marina é "dedicada, disciplinada e muito focada". "Se depender dela, tem treino todo dia", afirma.
 
Aos 20 anos, a intérprete da modelo Eliza na novela "Totalmente Demais" dedica o resultado de sua boa forma ao kickboxing. "Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha!", comemora.
 
À publicação, Marina também conta que seu namorado, o piloto Alexandre Negrão, é um de seus parceiros fitness. "Ele é um superatletla. Já fez iron man, corre, pedala, luta... Ele me incentiva e eu o incentivo, rola uma cumplicidade muito boa", revela.
 
E quanto ao cardápio da atriz? À "Corpo a Corpo", ela diz que é contra qualquer restrição. "Não me privo de nada e jamais passo fome ou vontade. Se exagero num dia, seguro a onda no outro. Geralmente reservo o fim de semana para comer o que gosto e tomar vinho branco, que amo. Equilíbrio é tudo", conta.
 
No café da manhã de Marina não pode faltar suco verde e tapioca. Já no almoço, peixe ou frango grelhado, legumes e folhas --de vez em quando, ela se permite comer uma boa massa. No entanto, confidencia não resistir aos doces. "Amo brigadeiro, chocolate, brownie... Nossa, é uma tentação".