Topo

Mulher emagrece 80 kg e pede dinheiro para remover o excesso de pele

Reprodução/ Facebook
Imagem: Reprodução/ Facebook

Do UOL

17/02/2017 16h22

Jasmine Norman brigava com a balança desde os 11 anos. Diagnosticada com hipotireoidismo, a australiana chegou a pesar 140 kg, até que decidiu mudar de vida após sofrer dois traumas: um violento assalto à mão armada e um relacionamento abusivo.

Em entrevista a edição australiana do jornal Daily Mail, Jasmine contou que os acontecimentos a fizeram ver que precisava mudar de vida, devido aos problemas de saúde e de autoestima que enfrentava. Com a ajuda da tecnologia, passou a controlar o que comia através do aplicativo de celular My Fitness Pal, se limitando a 1.200 calorias por dia.

Se antes não fazia exercícios físicos, passou a caminhar na companhia dos amigos sete dias por semana. Em oito meses, Jasmine perdeu 50 kg. Três anos depois e 78 kg a menos, ela vai enfrentar uma nova batalha: a remoção do excesso de pele. “Eu não tinha um corpo em que podia usar biquíni e me sentir orgulhosa. Tinho que segurar minha postura para não mostrar o estômago nas roupas”.

Ela juntou US$ 8 mil, cerca de R$ 25 mil (de acordo com a cotação de 17 de fevereiro de 2017) para realizar a cirurgia de excesso de pele, mas ainda não foi o suficiente. Agora, ela pede ajuda em uma vaquinha online para arrecadar mais dinheiro para realizar uma abdominoplastia. “Não verei meu trabalho completo de emagrecimento até que a pele se vá”.