Topo

3 exercícios para conquistar o muque de Jessica Biel

A atriz Jessica Biel mostrando o seu muque - Reprodução/Instagram
A atriz Jessica Biel mostrando o seu muque Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/07/2017 18h13

A atriz Jessica Biel, 35 anos, exibiu braços torneadíssimos em foto no seu Instagram nesta terça-feira (4). A imagem foi publicada para divulgar uma campanha de apoio aos soldados das forças armadas dos Estados Unidos.

Para conquistar o visual da atriz, o segredo é um caprichado treino de membros superiores. A seguir três exercícios recomendados pelo preparador físico e coach Vinícius Possebon, de Florianópolis (SC).

Você terá de repetir a série três vezes, descansando 15 segundos entre cada uma.

Apoio fechado de joelhos

Em cima de um colchonete, faça o movimento de flexão de braço. Desça inspirando pelo nariz, e solte o ar pela boca quando estiver em cima. Ao descer, a distância dos braços abertos deve ser maior do que a largura dos ombros. Para ficar mais fácil, fique de joelhos e cruze-os, para concentrar a força nos braços. Tempo de execução: 20 segundos.

Paralela apoiado

Com as mãos apoiadas em uma cadeira (de costas para o acento) e o pés unidos, movimente-se como se fosse sentar no chão, jogando os quadris para baixo. Fique com a coluna reta e o abdome comprimido, para não comprometer a lombar. Tempo de execução: 20 segundos.

Prancha dinâmica

Posicione os braços no chão apoiando-se nos antebraços. Estique as pernas para trás, com cuidado para não forçar a coluna para baixo, deixando-a totalmente reta. Estique um dos braços apoiando as mãos no chão, um de cada vez, e desça novamente à posição inicial. Tempo de execução: 20 segundos.