Topo

Viciada em pizza, essa mulher perdeu 36 kg por medo de não poder ser mãe

Rebecca tomava milk-shake no café da manhã e comi hambúrguer, no almoço, e pizza, no jantar - Reprodução/Instagram
Rebecca tomava milk-shake no café da manhã e comi hambúrguer, no almoço, e pizza, no jantar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

07/07/2017 10h48

Aos 30 anos, a australiana Rebecca Lee alcançou 116 kg com uma alimentação baseada em milk-shakes como café da manhã, hambúrguer, no almoço, e pizza (que ela comia inteira), no jantar, todos os dias. Com vergonha do próprio tamanho, ela passou a se recusar a sair de casa, segundo reportagem publicada no jornal “Daily Mail”.

Foi quando, em uma consulta médica, o especialista disse que por conta do peso excessivo seus órgãos estavam sendo “esmagados”, o que podia comprometer a sua capacidade de engravidar.

Diante da ameaça a sua saúde, Rebecca trocou a “junkie food” que comia por refeições balanceadas e começou a se exercitar por três vezes. Com isso, perdeu 36 kg.
Nessa mudança de hábitos, a australiana teve de suportar o bullying.
 

Se não bastasse ter de tomar coragem para ir à academia, ela contou ao “Daily Mail” que teve de aturar um grupo de rapazes zombando de seu peso. “Eu não sei como as pessoas podem ser tão cruéis com outras que nem conhecem.”

A despeito da hostilidade, ela seguiu em frente. Passada a fase mais pesada de perda de peso, Rebecca se submeteu a uma cirurgia plástica nos seios e agora mostra o resultado do seu esforço em fotos no Instagram, rede social na qual tem atualmente quase 50 mil seguidores.

O próximo passo, segundo ela disse para o "Daily Mail", é encontrar um amor e realizar o sonho de ser mãe.