Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Modelo mostra que postura é tudo na hora de exibir "barriga chapada"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

17/07/2017 16h08

As redes sociais são o ponto certo para encontrar fotos de barrigas chapadas e corpos perfeitos. Mas o bom é que já existem muitas mulheres que têm provado que, na hora de tirar a foto, tudo é uma questão de ângulo. A modelo brasileiro Nathalia Novaes, que foi do manequim 36 para o 42, provou isso usando suas redes sociais.

Apenas alguns minutos de diferença entre essas fotos. Para mostrar como nossos corpos podem mudar dependendo da pose. Claro que tudo bem posar e ter nossos ângulos preferidos... Mas lembre-se disso antes de comparar seu corpo com fotos de outras pessoas

Para finalizar a mensagem, Nathalia ainda pediu para que suas seguidoras se aceitem e amem todos seus ângulos, pois isso é algo libertador.

Nathália Novaes antes e depois de emagrecer.  - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Em entrevista ao UOL, a modelo já havia contado sobre seus acessos de compulsão na época de modelo. “Aos finais de semana, eu ficava sozinha em casa, não saía para não correr o risco de ceder à tentação. E foi em um momento desses, em que me sentia miserável, que a ficha caiu: eu não estava bem. Como eu podia estar vivendo o que, teoricamente, era um sonho e estar tão infeliz?”, contou.

Depois de começar a fazer terapia e abandonar os hábitos que faziam mal para sua saúde, Nathalia foi perdendo trabalhos como modelo e chegou ao manequim 42. “Não foi fácil, tive mesmo que recomeçar minha vida de modelo do zero, mas devagar foi rolando. A indústria chamada "plus size" estava crescendo e me acolheu. Hoje, não me falta trabalho."