Topo

Paolla Oliveira hoje foge de dietas malucas e não dispensa uma cervejinha

Paolla Oliveira na capa da Marie Claire - Divulgação
Paolla Oliveira na capa da Marie Claire Imagem: Divulgação

Do UOL

31/07/2017 13h40

Atualmente na pele da policial Jeiza, personagem de "A Força do Querer", a atriz Paolla Oliveira deixou  um pouco de lado o papel de sex symbol e foi à luta. Literalmente. "Me apaixonei pelo jiu-jítsu. Sou intensa e muito física. Essa atividade relaxa a cabeça, faz bem para o corpo e a alma", contou em entrevista à revista "Marie Claire" de agosto.

Vista como uma das mulheres mais bonitas do país, Paolla afirma afirma que a facilidade de encarnar mulheres tão diferentes tem a ver com aceitação: "Já fiz milhares de dietas, fiquei muito tempo sem comer”, diz. Hoje, ela diz que não tem mais a "noia" do corpo perfeito. "Só aprendi a não ingerir qualquer bobagem. Amo cerveja e não vou abrir mão", declara.

Morando no Rio há 12 anos, ela diz que ainda é "muito paulistana". "Preciso de preparação pra ir à praia, por exemplo. Coloco várias coisas na bolsa, dinheiro, escova de cabelo. Não pego o chinelinho e saio para a areia! [risos]”

Frutos na vida pessoal

O papel de Jeiza na novela, além de a fazer refletir sobre as drogas, também a fez se aproximar do pai. "Quando era jovem, brigávamos muito, pois ele era rígido demais comigo. Nossa relação melhorou quando vim para o Rio para ser atriz. Hoje, quando vê minha personagem da polícia militar, mesma profissão que ele, se emociona".

Há um ano morando com o diretor Rogério Gomes, Paolla declara que não sente falta do ritual do casamento: "Com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Hoje sou feliz desse jeito".