Topo

Blogueira encontra fórmula para fortalecer o bumbum em um ano

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

07/08/2017 18h46

Pergunte qual a parte do corpo mais difícil de fortalecer para todas as mulheres que você conhece e que fazem exercícios físicos e a maioria certamente vai dizer glúteos. Após passar pelas mesmas dificuldades, a blogueira britânica Emma Louise postou em seu Instagram um antes e depois do seu bumbum e mostrou uma impressionante diferença em um ano.

No “antes”, Louise levantava pouco peso e fazia muito cardio. Mas a blogueira afirma ter conquistado glúteos mais firmes levantando muito mais peso e fazendo uma pequena quantidade de cardio. Embora isso possa parecer confuso para algumas pessoas que enxergam na hipertrofia corpos assustadoramente sarados.

Para mostrar que puxar peso não necessariamente fará de você uma bodybuilder, a blogueira separou algumas dicas para suas leitoras, chamando o conteúdo de “Manual de como ter um bumbum”. “Aceite o fato de que você vai ter que ir até a área de pesos da academia e pegar pesado”, disse ela no post.

“Mas por mais que pegar peso deva ser o arroz e feijão do seu treino, não se esqueça dos exercícios isolados para os glúteos”. Louise ainda falou da importância da dieta e atacou os cardápios mais restritivos: “Alimente-se bem, mulher! Carboidratos são importantes, não os menospreze”. E, por último, sua dica principal: seja paciente. “Infelizmente, seu corpo não vai mudar em poucas semanas”.

 

Uma publicação compartilhada por ELF (@emlouisefitness)

 

 

 

 

 

em