Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Não confie na internet: australiana mostra pose que tira celulite nas fotos

Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 08h02

Nós sabemos que não podemos acreditar em todas as fotos que circulam nas redes sociais, mas uma personal trainer australiana resolveu provar que dá para mentir mesmo em fotos sem filtro.

Em suas publicações no Instagram, Sophie Allen mostra como a contração de um músculo ou uma inclinadinha podem mudar a aparência do corpo e até acabar com a celulite sem o uso do Photoshop.

 

"Parece que quando eu aperto meu bumbum e faço o simples ato de inclinar um pouco os meus quadris a celulite desaparece."

Ela usou uma hashtag falando que tem celulite sim e afirmou que as pessoas precisam ser sinceras nas publicações, já que independente da forma todos os corpos têm sua beleza. “Nós temos que aceitar e amar nossos corpos como são, enquanto trabalhamos para ser mais saudáveis e mais fortes”, colocou na legenda.

A personal também quis passar a mensagem de que não devemos nos inspirar em fotos do Instagram quando estamos focados em emagrecer, tonificar e alcançar um físico melhor, pois grande parte das imagens são manipuladas e não exibem corpos reais. 

“Nunca permita que o Instagram diminuía suas conquistas, porque há muita edição, inclinação, levantamento, ângulo, iluminação e todo o resto acontecendo”.  Aceite-se, batalhe para ser mais saudável e comemore suas vitórias, mesmo se você não ficar tão magro quanto as musas fitness que aparecem no seu feed.