Topo

Mãe de duas crianças mostra como mudou seu corpo em 8 meses

Kim French transformou seu corpo com dieta e exercício - Reprodução/Instagram @kimfrench87
Kim French transformou seu corpo com dieta e exercício Imagem: Reprodução/Instagram @kimfrench87

Do UOL

07/09/2017 10h09

Definir o corpo demanda esforço extra, por isso é tão inspirador ver pessoas no Instagram que trabalham duro para transformarem seus corpos. A americana Kim French, por exemplo, tem 16 mil seguidores na rede social –e não é difícil entender porquê. Ela tonificou seu corpo inteiro sendo mãe de duas crianças.

Em um de seus últimos posts, Kim conta o segredo: levantar peso e comer direito. “Eu fazia cardio constantemente como treino intervalado de alta intensidade (HIIT) ou correr quilômetros e quilômetros para ficar magra”, conta ela. “E ainda comia apenas 1200 calorias por dia. Eu era infeliz porque passava fome.”

Decidida em mudar de vida, ela começou a levantar peso quatro vezes por semana e a fazer um cardio leve ao final de cada sessão. A alimentação também mudou: “Eu como 2000 calorias para dar ao meu corpo energia”.

Em uma entrevista ao site “Popsugar”, Kim ainda deu um conselho para quem quer entrar no mundo fitness: “Seja altamente motivado e comprometido, mas também paciente, porque ganhar músculo requer tempo.”