Estilo de vida

Aos 63 anos, a atriz Isabella Rossellini volta a ser musa da Lancôme

Getty Images
Isabella Rossellini, 63, reassume posto de rosto da marca após 30 anos imagem: Getty Images

A atriz italiana Isabella Rossellini, de 63 anos, voltará a ser garota propaganda da marca francesa de cosméticos Lancôme após cerca de três décadas. 

Rossellini será "uma porta-voz, compartilhando os segredos da felicidade e sua opinião sobre como conquistar uma beleza genuína", informou a empresa em comunicado.   

"Eu estou muito feliz de voltar à Lancôme. Nossa colaboração significou muito para mim. Dar continuidade a isso me enche de uma imensa felicidade e grandes expectativas", disse a artista, por sua vez.  

Segundo a revista "Vogue", com a volta da atriz à Lancôme já em uma idade madura, a marca quer mostrar que a beleza "não é limitada pela idade".   

Isabella Rossellini representou a companhia desde o começo dos anos 1980 até completar 40 anos, em 1992.  A italiana, que ficou famosa com o filme "Veludo Azul" (1986), é filha da atriz sueca Ingrid Bergman e do diretor italiano Roberto Rossellini.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo