Beleza

Em campanha de novo perfume, filha de Carolina Herrera apresenta os vips de NY

Da Redação

Para o lançamento do novo perfume da franquia 212, Carolina Herrera filha - responsável pela criação dos perfumes que levam a assinatura de sua mãe, a estilista Carolina Herrera, elaborou um documentário em que as duas conversam sobre Nova York e sobre o conceito de VIP, nome da nova fragrância.

Com um certo ar de ironia, o documentário apresenta os vips nova-iorquinos, pessoas que vivem na cidade e trabalham em áreas criativas, como uma DJ, a editora de moda da "Marie Claire", um produtor de eventos e um jornalista, diferentemente do conceito mostrado por Pacco Rabbane nas campanhas de 1 million e Lady Million, perfumes que buscam exaltar a riqueza. Em determinado momento do vídeo, Carolina Herrera filha diz que não é necessariamente fama e dinheiro que fazem uma pessoa ser VIP, é uma questão de atitude. Já a estilista acredita que no momento que alguém começa a acreditar que faz parte desta seleta lista ou que é uma celebridade, ela já não é mais. 

Documentário de 212 VIP (em inglês)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo