Topo

Maquiador de passarela e de "mulheres reais", Marcos Costa é o novo blogueiro do UOL Estilo

da Redação

22/11/2010 07h01

Autor do livro "Eu Amo Maquiagem" (editora Jaboticaba), responsável pela beleza de desfiles e editoriais de revistas de moda e maquiador oficial da Natura, Marcos Costa é o mais novo blogueiro do UOL Estilo. No Blog do Marcos Costa, ele dá dicas de tendências, comenta as novidades do mundo da beleza e publica vídeos e fotos exclusivas, como a imagem que você vê abaixo. A dica de maquiagem para mulheres orientais faz parte da série produzida especialmente para a estreia do blog, em que Marcos Costa mostra algumas opções de maquiagem de acordo com o tom de pele.

  • Edu Delfim/Blog Marcos Costa

    Opção de maquiagem para mulheres orientais faz parte de dicas do post de estreia

O maquiador transita por vários círculos do universo da maquiagem. No mundo da moda, é sempre recrutado por Ronaldo Fraga e Lino Villaventura, importantes estilistas, conhecidos pelas performances marcantes e teatrais na passarela. Num mix entre moda e fama, Marcos Costa foi o responsável pelo make de todos os artistas do livro "Rio de Janeiro", do cultuado fotógrafo fashion Terry Richardson. Entre os famosos, já passaram por seus pincéis celebridades como Camila Pitanga, Gisele Bündchen e Ana Hickmann, entre outros. 

  • Edu Delfim/Blog Marcos Costa

    O maquiador Marcos Costa é o mais novo blogueiro de UOL Estilo

Mais próximo do público da "vida real", Marcos apareceu dando dicas de maquiagem na novela "Viver a Vida", da Globo. Também viaja pelo Brasil constantemente para ministrar aulas de maquiagem para milhares de mulheres todos os anos.

Quem: Marcos Costa
Quando: Todos os dias no seu computador
Onde: http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br