Beleza

Emma Watson é o novo rosto da Lancôme

Joel Ryan/AP
Atriz assina contrato com marca francesa de cosméticos imagem: Joel Ryan/AP

Da Redação

A Lancôme elegeu Emma Watson a nova embaixadora dos produtos da marca. A atriz britânica protagonizará a campanha da nova coleção, com seis peças diferentes, fotografadas por Mario Testino. Em entrevista à Elle britânica ela diz: "Embora eu não use muita maquiagem, sou fã dos produtos da Lancôme, especialmente a máscara para cílios."

A escolha de Emma traz novos ares às campanhas da Lancôme, que tinham como garotas-propagandas mulheres com mais de 30 anos (Emma tem 20 anos). Ela agora substitui antigas embaixadoras como Julia Roberts, Uma Thurman e Juliette Binoche. No final do ano passado, Julia Roitfeild, 30 anos, filha da ex-editora da Vogue francesa Carine Roitfeld, estrelou a campanha da linha de maquiagem Ultra Lavande Spring 2011, já mostrando sinais da intenção de rejuvenescimento da marca.

Emma se transformou em ícone fashion após o término do contrato com a produtora de Harry Potter, no ano passado. Desde então, já foi estrela de anúncios da grife inglesa Burberry e desenvolveu uma coleção em parceria com a marca People Tree. Na semana passada, ela foi eleita Fashion Icon pelo Elle Style Awards, em Londres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo