Karl Lagerfeld assina conceito de salão de beleza da Schwarzkopf na Alemanha
Além de estilista e fotógrafo, Karl Lagerfeld se arrisca agora como designer de interiores. Ele é o responsável pelo visual da pop-up store da Schwarzkopf, em sua cidade natal Düsseldorf, na Alemanha.
O projeto, que conjuga salão de beleza, loja de produtos da marca e um café, se chamará Schwarzkopf Lightbox by Karl Lagerfeld e oferecerá tratamentos para cabelos e workshops sobre coloração, além de abrigar eventos de música.
Para a ambientação, Karl utiliza nas paredes imagens das silhuetas de suas musas Coco Rocha e Baptiste Giabiaconi, além de um perfil seu. A ação no espaço permanecerá por quatro semanas, a partir de 16 de abril, e de lá segue para Milão e depois Paris.
As informações são do WWD.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.