Topo

Após fechar no Iguatemi, Kyron Spa muda de nome e abre em novo endereço

Da Redação

13/04/2011 20h14

Um dos spas urbanos mais badalados de São Paulo, o Kyron, fechou suas portas em julho passado no shopping Iguatemi e agora abre em novo endereço na capital paulista. O novo spa recebeu o nome de Espaço Vida Boa e pretende abrir sua gama de atuação, com um espaço para leitura, venda de peças da estilista Lourdinha Noyama e do designer de joias Christian Tardini e também um site homônimo, tudo comandado pela empresária Yara Baumgart, que agora assina Yara Rossi.

"A ideia do Vida Boa é ser um 'hub', um espaço em que é possível fazer reuniões de amigos, ler um livro, tomar um café, sem ter a necessidade de fazer uma massagem, por exemplo", explica Graziela Salomão, editora do site. 

No entanto, os tratamentos corporais e faciais, estrelas do cardápio de serviços do antigo Kyron, continuam na nova casa que manteve parte da equipe de atendimento e os preços similares aos praticados no endereço anterior - cerca de R$ 200 cada massagem.

O espaço, que já está em funcionamento desde meados de março, será inaugurado oficialmente até o fim de abril, ainda sem uma data definida. Até lá as massagens podem ser agendadas pelo telefone (11) 2385-9144.

Espaço Vida Boa
R. Groenlândia, 218 - Jardim Paulista