Nicki Minaj e Ricky Martin são os novos porta-vozes da linha de maquiagens M.A.C Viva Glam
A M.A.C, marca canadense de maquiagem e cosméticos, anunciou nesta segunda (25) que Nicki Minaj e Ricky Martin são os novos porta-vozes do Projeto Viva Glam, linha de batons e gloss que tem renda 100% revertida a um fundo internacional de apoio a instituições que lutam contra a Aids. A campanha, que será lançada em fevereiro de 2012, está sendo fotografada em Miami por David La Chappelle.
Lançado mundialmente em 1994, o fundo já soma mais de US$ 224 milhões em doações. No Brasil, em 2010, a marca arrecadou R$ 200 mil com a venda dos produtos que beneficiaram o Grupo Vhiver (BH), GAPA (SP) e a Sociedade Viva Cazuza.
Antes de Nicki Minaj e Ricky Martin, Pamela Anderson, Fergie e mais recentemente Cindy Lauper e Lady Gaga foram as porta-vozes da campanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.