Beleza

Óleo de argan é dica para os homens que querem aderir à moda barbuda

Patrícia Araújo/UOL
O barbudo Fabio Souza com seu bigode modelado por pomada posa ao lado do marido, Alexandre Herchcovitch, antes do desfile de Reinaldo Lourenço na Faap, em São Paulo (21/01/2012) imagem: Patrícia Araújo/UOL

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

As barbas estão em alta, e aquelas muito compridas têm feito sucesso no mundo da moda, seja nas passarelas internacionais ou adornando rostos fashionistas como o do modelo Matheus Verdelho ou o do estilista Gustavo Silvestre, da Casa de Criadores.

Quem tem chamado atenção pelo look no São Paulo Fashion Week é o estilista Fabio Souza, casado com Alexandre Herchcovitch e cuja barbona tem aparecido maior a cada temporada de desfiles. Segundo Souza, foi só com o crescimento mais exagerado que ele começou a se preocupar em cuidar dos fios.

“Não usava nada até recentemente, quando começou a ficar comprida demais”, disse ele. Os cuidados, segundo o estilista, são simples: lavar a barba diariamente com sabonete e passar óleo de argan, que ajuda na hidratação.

“Às vezes, uso também uma pomada para modelar o bigode”, completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo