Topo

Adele combina unhas com o sapato para ir ao Grammy; veja outros esmaltes das famosas

Do UOL, em São Paulo

16/02/2012 09h07

Para os tapetes vermelhos das grandes premiações, as famosas tem investido não apenas em vestidos bonitos, mas em todo o conjunto, incluindo os esmaltes das unhas.

No Grammy Awards, que aconteceu neste domingo (12), Adele chamou a atenção combinando as unhas "stilleto" (quando são lixadas em formato pontiagudo) com os sapatos, fazendo a "Loubotin nails", quando a parte de dentro é pintada de vermelho, como os sapatos Christian Loubotin, que possuem o solado na cor. A cantora escolheu o esmalte holográfico Ciaté Paint Pot Jewel e o vermelho Ciaté Paint Por Mistress, que não estão à venda no Brasil.

  • Getty Images

 

Katy Perry também investiu no look combinando, usando vestido, cabelos e detalhe das unhas em azul. Para um efeito mais discreto, a cantora apostou na inglesinha (como uma francesinha, só que colorida) azul com nude.

  • Getty Images

 

Assim como Adele, Rihanna, Lady Gaga, Fergie e Jessie J. também investiram nas unhas "stilleto". As cores escolhidas para as "garras" passaram pelos diferentes tons do nude e dourado.

  • Getty Images

 

Ainda, Zooey Deschanel chamou a atenção no Globo de Ouro com smokings desenhados sobre as unhas.

  • Getty Images