Topo

Tendências das famosas: Ginnifer Goodwin usa cabelos curtinhos e cílios inferiores marcados

Da UOL, em São Paulo

26/11/2012 07h10

Além de moderno, o visual de Ginnifer Goodwin está super na moda. A atriz, que vive a Branca de Neve no seriado "Once Upon a Time" (Sony), adotou de vez algumas das tendências de cabelo e maquiagem que fazem sucesso na temporada: corte pixie, sobrancelha marcada, canto interno dos olhos iluminados e os cílios inferiores bem destacados. O look atual foi desfilado recentemente no tapete vermelho.

  • 5191
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/beleza/enquetes/2012/11/22/o-que-voce-acha-desse-visual.js

O cabelo estilo pixie, ou "joãozinho", que surgiu nas décadas de 50 e 60 com a modelo Twiggy, hoje conquista adeptas no Brasil e no mundo por sua praticidade. Assim como os cílios inferiores, que depois de anos longe das apostas de beleza, apareceram nas passarelas e foram direto para o universo das celebridades. A técnica, que valoriza o olhar na produção, conta com postiços ou muitas camadas de máscaras à prova d'água - elas ajudam a não criar olheiras falsas ao longo do dia.

A sobrancelha marcada é outro hit do momento. Chegou com força total nas desfiles internacionais e no remake de "Gabriela", da TV Globo, com a atriz Juliana Paes. Além do desenho mais grosso, reforçar os pelinhos com sombra já é quase uma regra na produção. E como o verão pede uma maquiagem fresca e iluminada, nada melhor que criar pontos de luz no rosto aplicando sombra com partículas de brilho no canto interno dos olhos. Conheça os segredos de Ginnifer Goodwin e inspire-se no look da atriz: