Beleza

Drew Barrymore lança marca de maquiagens na rede Walmart

Getty Images e Divulgação
Flower Makeup, linha de maquiagem de Drew Barrymore, já está à venda nos Estados Unidos Imagem: Getty Images e Divulgação

17/01/2013 17h37

O ano de 2013 já promete bons frutos para Drew Barrymore. A atriz passou um ano e meio (com nove meses de gravidez incluídos no período) projetando uma linha de cosméticos. Flower, como foi batizada, é uma parceria com o grupo Maesa e começa a ser vendida este mês exclusivamente nas lojas Walmart dos Estados Unidos e em sua rede de comércio on-line.

Esta não é a primeira experiência de beleza de Drew. Ela já foi por um ano garota propaganda da Lancôme e desde 2007 era rosto da Cover Girl. Com o fim deste último contrato, ela passa a representar sua marca própria, na qual pretende aplicar o conhecimento adquirido com estas experiências e com os anos sentada em uma cadeira de maquiagem para atuar em filmes.

A ideia da marca é oferecer produtos que aliam qualidade de luxo a preço acessível. “Maquiagens de marca sempre foram ótimas, mas há uma grande discrepância entre a cara e a barata, tanto na fórmula quanto nos valores. Minha intenção era construir uma ponte entre as duas. Temos um modelo diferente de negócio. Não gastamos milhões e bilhões em marketing e propagandas. Cada centavo que temos de fato vai para fórmula e embalagem”, diz Drew em entrevista ao blog Into The Gloss.

O portfólio inicial da marca possui cerca de 180 produtos. Entram aí batom, esmalte, sombra, blush, base e outros, com preços entre cinco e quinze dólares (cerca de dez a trinta reais). Não há previsão de vendas da Flower no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
Blog Luciana Bugni
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Rodrigo Cintra
Blog Luciana Bugni
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog Luciana Bugni
Tudo Beleza
do UOL
Blog do Rodrigo Cintra
Blog da Sah Oliveira
do UOL
do UOL
Blog Luciana Bugni
Blog do Rodrigo Cintra
Beleza
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
Separadas no nascimento
Blog Luciana Bugni
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Tudo Beleza
do UOL
Blog Luciana Bugni
Blog do Rodrigo Cintra
do UOL
Topo