Beleza

Jennifer Aniston é novo rosto de marca de cosméticos

Getty Images
Jennifer Aniston, que já é porta-voz de marca para os cabelos, agora é rosto de produtos para a pele Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Jennifer Aniston é a nova garota-propaganda da Aveeno, marca de cuidados com a pele que faz parte da Johnson & Johnson. Quem afirmou a notícia foi o agente da atriz, em entrevista ao E! News, revelando que os resultados desta parceria poderão ser vistos ainda este ano.

Aos 43 anos, Jennifer está investindo em fazer dinheiro com sua beleza, tão requisitada pelo público. Alguns meses atrás, seu famoso cabelo, um dos mais copiados mundo afora, lhe rendeu um contrato como porta-voz da Living Proof, de cuidados com os fios. Coincidentemente ou não, as duas marcas representadas pela atriz tem em comum os produtos mais naturais e orgânicos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
Beleza
Beleza
do UOL
Beleza
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Beleza
BBC
Beleza
do UOL
do UOL
UOL Estilo
Beleza
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo