Beleza

Aprenda a copiar os penteados do tapete vermelho de Cannes

Da Redação

27/05/2013 15h43

Os tapetes vermelhos de premiações costumam ser um radar poderoso das tendências de beleza - muitas vezes, até mais do que os eventos de moda, já que, nos festivais, o que aparece são as tendências que realmente "pegaram", e foram escolhidas pelas atrizes e sua equipe para criar a melhor imagem possível. Nesse sentido, o festival de Cannes é a vitrine perfeita, porque une o glamour hollywoodiano ao despojamento dos artistas europeus; eventos diurnos e noturnos, e uma quantidade imensa de mulheres desfilando pelo tapete vermelho. Confira abaixo os principais penteados que passaram pelo festival, e aprenda a copiá-los.

COQUE COM RISCA LATERAL

 

Os penteados com risca lateral mostraram que estão cada vez mais fortes, e apareceram todos os dias em Cannes. A principal combinação usada foi com coque baixo. A risca repartindo o cabelo no meio também apareceu, mas bem menos. A atriz Emma Watson usou duas versões, e Uma Thurman também aderiu.  Aprenda aqui como fazer o coque baixo com risca lateral.

 

RABO DE CAVALO BAIXO

 

A risca lateral também apareceu combinada a uma outra tendência: os rabos de cavalo minimalistas. Rabos de cavalo baixo foram combinados com cabelos divididos ou leves texturas. A atriz Eva Longoria foi uma das que adotou o penteado no tapede vermelho. Aprenda aqui como fazer o rabo de cavalo minimalista.

 

 

PENTEADO LATERAL

O penteado lateral, que remete ao glamour da antiga Hollywood, esteve presente como nunca. Izabel Goulart e Heidi Klum provaram que quanto mais ondas, melhor. Aprenda a copiar aqui.

 

 

 

 

LISO GLOSSY

 

O liso glossy, também conhecido por chapa natural, é aposta das passarelas, e apareceu também em Cannes. A top Alessandra Ambrosio usou os cabelos assim (e também com risca no meio) para um visual bem brilhante. Saiba tudo sobre o liso glossy aqui.

 

 

 

TIARA DE TRANÇA

 

A tiara de trança tem sido uma favorita das famosas que buscam dar um ar romântico à produção. A de Ahna O´Reilly tem textura e uma joia que incorporam ainda mais fantasia ao penteado. Aprenda aqui como fazer uma tiara de trança.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
UOL Estilo
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
ANSA
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo