Maquiagem

Marca de maquiagem reduz o preço de seus produtos no Brasil

Divulgação
Batons, esmaltes e sombras estão entre os produtos com o custo reduzido Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

02/07/2013 19h34

A M.A.C. Cosmetics está mais barata no Brasil. A partir desta terça-feira (2), a marca coloca em prática uma nova estratégia de competitividade nas lojas de todo o país, que reduz o preço de alguns produtos, como as sombras individuais e os batons da linha permanente, que passam a custar R$66, e não mais R$79, como antes. A decisão da empresa canadense está atrelada ao mercado de beleza em plena expansão por aqui e ao sucesso de marcas nacionais com preços mais baixos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
Beleza
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
Beleza
UOL Estilo
Beleza
do UOL
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
do UOL
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
Moda
do UOL
Beleza
Topo