Beleza

Marca traz ao Brasil linha própria de sucesso na França

do UOL, em São Paulo

22/07/2013 15h48

Em abril deste ano, a marca brasileira Granado foi convidada pelo supermercado francês Le Bon Marché, localizado em Paris, para fazer parte do evento Le Brésil. A ideia foi homenagear marcas do nosso país oferecendo a eles um espaço para vender seus produtos por lá. Para marcar o convite, surgiu um novo produto, o Chá Carioca, perfume com notas cítricas. Além da fragrância, vieram sabonetes líquido (R$17) e em barra (R$4,65), além de hidratante corporal (R$18). A boa notícia é que agora a parte de cuidados pessoais está com data para desembarcar no Brasil, em agosto, com mais um produto na mochila: o aromatizador de ambientes (R$65). A venda será exclusiva nas lojas físicas da marca e também no site www.granado.com.br

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
ANSA
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Beleza
Topo