Beleza

Batom rosa pálido faz sucesso nas passarelas de Nova York

Geovanna Morcelli/UOL
A maquiagem com ares de Twiggy criada pela maquiadora Diane Kendal para o desfile de Carolina Herrera em Nova York imagem: Geovanna Morcelli/UOL

Geovanna Morcelli

Do UOL, em Nova York (EUA)*

Uma tendência começa a despontar para a maquiagem do próximo verão: os batons rosas em tons pálidos, quase pastel. A aposta apareceu no último sábado (7) nos desfiles de Prabal Gurung e Alexandre Herchcovitch e também na manhã desta segunda (9), na passarela de Carolina Herrera. Em maior ou menor intensidade de cor, todos tinham acabamento mais sequinho, quase matificado.

Para o desfile de Prabal Gurung, a maquiadora Charlotte Tilbury escolheu um lápis labial em tom de rosa chiclete que lembra o famoso batom Snob.

Já no desfile de Carolina Herrera, Diane Kendal usou uma mistura de três produtos, em quatro camadas: primeiro foi aplicada uma pequena quantidade do batom Particullary Pretty, então um toque de Spring Fling. Depois o desenho da boca foi definido com o com o batom em lápis Mattely in Love Velvetesse Lip Pencil e finalizado com mais uma camada de Spring Fling, tudo da M.A.C.

 

* A jornalista viajou à Nova York a convite da M.A.C Cosmetics

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo