Beleza

Designer francês Philippe Stark lançará seu primeiro perfume

GettyImages
Philippe Starck: fragrância própria após design de frasco para a marca Nina Ricci imagem: GettyImages

RelaxNews

Em breve, o designer francês Philippe Stark poderá se gabar de mais um talento: ter seu próprio perfume. Segundo o site Women's Wear Daily (WWD), ele teria assinado contrato com a empresa espanhola Perfumes & Diseño para criar uma linha de fragrâncias batizadas com seu nome. Os termos do contrato ainda não foram revelados, mas o primeiro perfume da linha levará pelo menos um ano para começar a ser produzido. Pedro Trolez, presidente da Perfume y Diseño, confirmou a parceria e informou que "a empresa está muito contente em poder representar o universo de Stark no mundo dos perfumes”. Apesar deste ser o primeiro perfume com o seu nome, o universo dos cheiros não é totalmente desconhecido para Philippe: em 2010, ele redesenhou o frasco da fragrância L'Air du Temps, da marca Nina Ricci.

Este é apenas mais um desafio encarado pelo designer, conhecido por explorar diferentes campos de trabalho. Ao longo dos últimos meses, ele criou uma poltrona personalizada para a marca de móveis Cassina, desenhou um acessório caracterizado como híbrido de bicicleta e patinete encomendado pela cidade de Bordeaux e um disco rígido externo para a LaCie, empresa de manufatura tecnológica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo