Topo

Marca de esmaltes faz concurso nas redes sociais para escolher nova cor

Nails INC: cor especial criada pelos fãs para a coleção de fim de ano - AFP
Nails INC: cor especial criada pelos fãs para a coleção de fim de ano Imagem: AFP

RelaxNews

22/10/2013 17h14

A marca londrina de esmaltes Nails Inc. decidiu dar aos fãs a oportunidade de criarem uma nova tonalidade de cor para seu produto, que fará parte da coleção comemorativa às festas de final de ano. A empresa planejou uma estratégia bem simples: tudo o que você tem que fazer é postar em sua conta no Twitter uma foto que seja a sua inspiração de cor e marcar os perfis @FenwickBondSt (referente à loja de departamentos londrina que venderá a criação) e @nailsinc, além de usar a hashtag #BondStNails.

Adam Kelly, diretor de compras da rede Fenwick, comentou ao jornal Telegraph que "esta é uma oportunidade animadora para alguém criar a cor de esmalte que você sempre sonhou". Revelado em meados de dezembro, o vencedor receberá 20 frascos da nova cor para compartilhar com amigos e familiares. 

A Nails Inc. já criou outras cores especiais para ações específicas. É deles o esmalte usado pelas modelos que figuraram no desfile de Victoria Beckham na semana de moda de Nova York em 2013. Além disso, agora em outubro, convidaram o designer Matthew Williamson e a modelo Poppy Delevingne para criarem dois tons de rosa para este que é o mês mundial de consciência do câncer de mama.