Topo

Corte ou peruca: Jennifer Lawrence posta foto do novo look; dê seu voto

Jennifer Lawrence posta foto com novo corte de cabelo e gera suspeita sobre peruca - Getty Images/Reprodução Facebook
Jennifer Lawrence posta foto com novo corte de cabelo e gera suspeita sobre peruca Imagem: Getty Images/Reprodução Facebook

Do UOL, em São Paulo

06/11/2013 17h31

A vencedora do Oscar Jennifer Lawrence postou a foto de seu novo look em sua página oficial no Facebook. Sem contar o motivo da mudança, a foto mostra a atriz com fios curtíssimos, em estilo pixie. No Brasil, o corte é conhecido como "joãozinho". O visual ainda conta com franja lateral mais longa e um tom de loiro mais claro do que ela costuma usar.

Mas a mudança gerou burburinho: será mesmo que Jennifer radicalizou ou seria uma peruca? Apegada aos fios longos e claros , ela deu trabalho à equipe de  de seus mais recente trabalho, a trilogia Jogos Vorazes, em que interpreta Katniss Everdeen. Ao se recusar a pintar os fios de castanho, cor da personagem, ela fez com que a produção providenciasse perucas. O gasto total em torno dessa adaptação foi em torno de 30 mil dólares. A atriz testou cinco opções de fios artificiais para evitar que seus naturais sofressem com a tintura.

E você, observando a foto postada por Jennifer, acredita que a mudança foi para valer ou apenas uma brincadeira dela? Vote:

  • 15992
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/beleza/enquetes/2013/11/06/o-novo-corte-de-jennifer-lawrence-e-peruca-ou-e-para-valer.js