Beleza

Marca de luxo lança coleção com batons em tom de verde e amarelo

Divulgação/Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

Você usaria um batom verde? E que tal um amarelo? Em um primeiro momento, tanta excentricidade pode chocar, mas e se essas cores fossem apresentadas com a chancela de uma marca de luxo que tem a bela atriz Scarlett Johansson como garota propaganda? Por mais estranho que pareça, a italiana Dolce & Gabbana inovou a este nível na criação de sua linha especial de fim de ano, batizada como Sicilian Jewels. A inspiração é a mesma que direcionou a coleção de roupas no inverno 2013 da marca: materiais preciosos como ouro, esmeralda, rubi e ametista. O resultado foram dois quartetos, um de esmaltes e outro de batons, com as cores roxa, amarela, verde e vermelha.

O nome por trás da idealização dessa novidade é a consultora criativa da grife para assuntos de beleza, a maquiadora sênior Pat McGrath, que contou que as cores são versáteis e feitas para serem usadas, justamente, como joias. A coleção chega às lojas no exterior na próxima semana, custando 35 dólares (cada batom) e 24 dólares (cada esmalte). No Brasil ainda não há previsão de venda.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo