Beleza

Kirsten Dunst é nomeada porta-voz de produto de beleza inspirado no Brasil

Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O ano de 2014 começou com boas novidades para Kirsten Dust: a L'Oréal Professionnel, destinada a cuidados profissionais com cabelos, acaba de anunciar a atriz como a primeira porta-voz internacional de sua história. "Ela tem uma beleza atemporal e é uma mulher moderna, intimamente ligada
à moda. Tem personalidade forte e faz suas próprias escolhas. Seu grande profissionalismo e compromisso com a excelência fazem de Kirsten uma das atrizes mais talentosas que já conheci. Ela tem os atributos perfeitos para incorporar nossos novos valores", declarou Anne-Laure Lecerf, diretora internacional da marca no anúncio oficial da parceria.

Musa da diretora de cinema Sofia Coppola e eleita melhor atriz no Festival de Cannes 2011, Kristen - que já foi garota propaganda da Miu Miu - será o rosto de três lançamentos programados para agosto de 2014, todos fornecidos com exclusividade para salões de beleza. O primeiro, a linha Wild Stylers por Tecni.ART, traz produtos de estilização para criar o estilo rock'n'roll, mais despojado. O segundo, batizado como Beach Waves, conta com fórmulas específicas para conquistar visuais de veraneio, como os das mulheres que fãs de praia e piscina. Por fim, uma linha de tratamento: Absolut Repair Lipidium é inspirada nos tratamentos capilares brasileiros e promete reparos de até 100% para cabelos danificados em apenas uma aplicação.

Sobre sua nova empreitada, a atriz afirmou: "Sinto-me muito próxima de L'Oréal Professionnel. A marca está fortemente ligada à moda e admiro seu compromisso com a inovação, constantemente criando serviços e produtos para alcançar os estilos mais atuais. Ela capacita cabeleireiros para transformar e revelar a beleza em cada mulher em todo o mundo. Isso me deixa orgulhosa de fazer parte deste projeto impressionante".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo