Beleza

Esqueça o óleo: cabeleireira propõe look com frizz na semana de Londres

Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Deixe de lado seus óleos e finalizadores: de acordo com a cabeleireira britânica Neil Moodie, que assinou os penteados do desfile da marca Burberry ontem (17) da semana de moda de Londres, o temido frizz tem lá o seu charme. E passará a ser usado como item de beleza, diferente do caminho desejado por muitas mulheres, que é o de eliminar esse efeito decorrente da quebra ou estática dos fios.

 
Em entrevista ao site NY Mag, Neil disse que o visual está longe de parecer despojado: "É o retrato de uma menina com olhar e espírito livres, que pode se sentir bonita fazendo o próprio penteado de forma simples". Quer apostar? A profissional garante ser bem simples: "Depois de lavados, ainda molhados, aplique uma loção sem enxágue em spray nos fios por inteiro. Depois, seque apenas com a toalha e saia. O efeito oleoso na medida remete àqueles dias em que o cabelo enfrentou uma neblina ou está prestes a ser lavado novamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo