Topo

Famosas contam quais são os seus cuidados de beleza pré-Carnaval

AgNews/ Foto Rio News
Imagem: AgNews/ Foto Rio News

Bianca Iaconelli

Do UOL, em São Paulo

19/02/2014 18h05

O Carnaval está chegando e que atire a primeira serpentina a mulher que não deseja estar com o corpo em plena forma física para essa época. Seja para desfilar na avenida, se divertir nos blocos de rua ou curtir o agito da praia, as roupas curtas e decotadas são traje quase obrigatório e a busca pelos cuidados estéticos se tornam ainda mais frequentes.

Com as famosas não seria diferente. A atriz Monique Alfradique e a apresentadora Ticiane Pinheiro estiveram na manhã de hoje (19) em um spa na cidade de São Paulo para conhecer as novidades do setor de laser para afinar a silhueta. Prestes a entrarem na avenida representando agremiações cariocas, elas contaram que correm contra o tempo nos dias que antecedem a folia. "Vou sair como musa da Vila Isabel, decidi há uma semana, o tempo é curto. Por isso, tenho ido todos os dias à academia fazer aulas de kempô, crossfit e muito tratamento estético. Agora vou investir no I-LIPO, que promete eliminar as gordurinhas na primeira sessão, sem incisão", conta Ticiane.

Já Monique assume que recorre a um truque mais prático para a hora do desfile: "Esse ano serei destaque de chão na Grande Rio, mas não tive nem tempo de me cuidar como eu queria no meio de tanto trabalho. Então na hora H uso hidratante com brilho para disfarçar as imperfeições que sempre existem".