Beleza

Marca Fendi traz opção moderna de rabo de cavalo na semana de Milão

Getty Images/ Reprodução Instagram

Do UOL. em São Paulo

O rabo de cavalo é um dos penteados mais versáteis que existem; vai da praticidade do dia a dia ao luxo de uma festa requintada, dependendo de como é produzido. A italiana Fendi, que desfilou hoje (20) sua coleção de inverno na semana de moda de Milão, apostou em uma versão moderna desse estilo, que lembra bastante o penteado-assinatura do diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld, que aposta na modelagem dos fios acima da cabeça e presos embaixo.

Criado pelo cabeleireiro Sam McKnight, queridinho do universo fashion para a concepção de cabelos em passarelas, esse rabo tem inspiração geométrica e cada modelo precisou da ajuda de três profissionais para prepará-lo. Preste atenção nos passos: duas mechas largas partem do topo da cabeça e cruzam-se ainda em cima. Juntas a elas, mais duas mechas saem das laterais (na direção das orelhas). Todas se unem na nuca em um preso baixo e centralizado. Se o seu cabelo for repicado, use grampos e finalizadores de estilização ao longo das divisões para garantir que os fios não se soltem, já que além da simetria outro ponto forte desse penteado é não deixar frizz.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo