Beleza

Cabeleireiro famoso inspira-se em flores mortas para criar coleção

Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

O cabeleireiro Sam McKnight, famoso no mundo da moda por assinar penteados de marcas como Fendi e Chanel nas semanas de moda ao redor do mundo, anunciou pelo Instagram que acaba de criar sua primeira coleção de acessórios para cabelos, idealizada em parceria com a marca londrina de joias Vicki Sarge.

Apaixonado por flores, Sam fez delas a sua inspiração, mas de maneira inusitada: ele preferiu copiar os exemplares que estavam prestes a morrer no jardim de sua casa. Por isso, podemos perceber formas desiguais e bordas de pétalas recortadas, longe do visual saudável das flores mais jovens. Apesar disso, as cores são vibrantes, como amarelo, verde e rosa.

A coleção, batizada como Floramorta, é confeccionada em materiais como acrílico e começa a ser vendida em abril - data próxima ao início da primavera no hemisfério norte - na página online Net-a-Porter, que entrega no Brasil.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo