Topo

Carol Castro pinta fios de loiro e revela qual é sua nova rotina de beleza

20.mar.2014 - Carol Castro vai a evento de beleza e revela quais são seus cuidados com fios claros - Manu Scarpa/FotoRio News
20.mar.2014 - Carol Castro vai a evento de beleza e revela quais são seus cuidados com fios claros Imagem: Manu Scarpa/FotoRio News

Bianca Iaconelli

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 16h47

Carol Castro desfilou seus fios mais loiros nesta quinta-feira (20), durante um evento realizado em São Paulo pela marca Eudora, para lançar uma nova linha de produtos para cabelos. A atriz contou que mudou o visual recentemente, pois queria se livrar do tom castanho usado nos últimos meses por conta de sua personagem Silvia, na novela "Amor à Vida" (Globo).

"Gosto de sempre mudar o visual; ainda mais quando acabo um trabalho. Eu só tinha ficado loira uma vez na vida, aos 16 anos. Depois do look curto e liso, tinha poucas opções para mudar e não queria cortar mais. Então alterei a cor", explica a atriz.

Descolorir os fios, no entanto, requer cuidados e preocupações diárias e Carol revela já estar de olho: "É normal esse cabelo perder força e brilho. Agora, se vou escolher um produto, vou direto nos de reconstrução e hidratação".

Abaixo, veja mais fotos da atriz com o novo visual. As imagens foram postadas pela equipe da marca no Instagram:

  • Reprodução/ Instagram
  • Reprodução/ Instagram

Quer apostar no mesmo visual da atriz e outras famosas? Então veja sugestões para cuidar dos fios loiros: