Beleza

Para Grazi Massafera, beleza é apenas um reflexo do estado de espírito

Juliana Coutinho/Divulgação GNT
Grazi Massafera em imagem de divulgação do programa "Superbonita", que estreia nesta segunda (7) Imagem: Juliana Coutinho/Divulgação GNT

Bárbara Stefanelli

Do UOL, em São Paulo

Grazi Massafera está com tudo. Depois da separação com o ator Cauã Raymond, a loira foi musa de camarote, no Carnaval do Rio de Janeiro; estrelou propaganda em que deu "alfinetada" no ex-marido e agora até ganhou seu próprio programa. Nesta segunda-feira (7), começa a nova temporada do programa “Superbonita” (GNT), em que a atriz assume o posto de Luana Piovani [última apresentadora da atração] e desvendará segredos da beleza, ao lado de convidadas especiais e também na companhia do top maquiador Fernando Torquatto.

Uma das novidades é, que, nesta edição, Torquatto continuará orientando mulheres com os mais diversos tipos de maquiagem e cabelos. Só que agora ele irá preparar o visual delas no dia de um evento especial, como casamento, festa de formatura e aniversário. O primeiro episódio, sobre unhas, contará com a participação da atriz Fabiana Karla, que é entendida do assunto, já que foi proprietária de um salão em Recife. Ela e Grazi vão a um nail bar, onde é possível tomar drinques e, ao mesmo tempo, fazer as unhas.

Em um bate-papo com UOL Beleza, Grazi comentou sobre o novo capítulo de sua vida profissional, assim como também revelou sua dica mais importante para estar sempre linda. A loira, que passou por momentos conturbados recentemente, por conta de sua separação com Raymond, acredita que a verdadeira beleza é algo que vem de dentro. “Quando a gente está feliz e bem consigo mesma, isso irradia e faz com que a gente pareça mais bonita”, acredita Grazi. A apresentadora, que há algum tempo está com os fios mais curtos, também comentou sobre sua nova rotina de beleza com os cabelos. A seguir, leia a entrevista completa:

UOL Beleza: Como é ter seu próprio programa, Grazi?
Grazi Massafera: Já tinha experimentado um pouquinho em 2009, quando apresentei um episódio do “Superbonita”, durante as férias da Taís Araújo. Mas está sendo uma experiência incrível. É a primeira vez que apresento uma temporada inteira, então é uma responsabilidade bem maior e um aprendizado. Estou adorando me aventurar por uma área nova; ainda mais pelo universo feminino. Em questões de beleza, já fui muito cobaia de mim mesma, então estou em casa!

Grazi Massafera
Grazi Massafera
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','11981', '')

UOL Beleza: Você já aprendeu alguma novidade de beleza que não sabia durante as gravações?
Grazi: Só gravamos três programas por enquanto. Neste momento, estamos filmando mais as “cabeças” [jargão jornalístico para introdução das reportagens]. Mas estou trocando experiências com as convidadas. A ideia do programa é essa: um bate-papo informal.

UOL Beleza: Grazi, já faz um tempo que você está com os cabelos mais curtos. Está sendo mais fácil cuidar dos fios?
Grazi: Com certeza! Estou gostando bastante; é bem mais prático de cuidar e mais moderno também.

UOL Beleza: Pensa em deixar os fios crescerem novamente?
Grazi: Nesse momento, estou curtindo o meu cabelo mais curtinho. É bom também para ir cuidando dos fios aos poucos, já que, na novela ["Flor do Caribe" (Globo], eu fiz muito babyliss e, por mais que a gente procure sempre cuidar, isso acabou danificando as pontas.

UOL Beleza: Você passou por momentos complicados recentemente. Acredita que o estado de espírito reflete na beleza de uma mulher? E, por fim: para você, o que faz uma mulher ser superbonita?
Grazi: Acho que essas duas respostas se confundem um pouco. Quando a gente está feliz e bem consigo mesma, isso irradia e faz com que a gente pareça mais bonita.

A estreia do "Superbonita" com Grazi Massafera no comando é nesta segunda (7), às 22h, no GNT. O programa já foi apresentado por Daniela Escobar, Taís Araújo e Luana Piovani, entre outras. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
Beleza
Beleza
do UOL
Beleza
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Beleza
BBC
Beleza
do UOL
do UOL
UOL Estilo
Beleza
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo