Topo

Giovanna Antonelli adotou cor de esmalte de sua personagem na novela

10.abr.2014 - No backstage da TNG, Giovanna Antonelli posa com a cor de esmalte que a personagem Clara usa na novela "Em Família" - AgNews
10.abr.2014 - No backstage da TNG, Giovanna Antonelli posa com a cor de esmalte que a personagem Clara usa na novela "Em Família" Imagem: AgNews

Flávia Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/04/2014 23h31

Uma das estrelas do desfile da TNG nesta quinta-feira (10), no Fashion Rio, foi a atriz Giovanna Antonelli, que desfilou ao lado de seus colegas de elenco na novela "Em Família" (Globo): Reynaldo Giannechini e Tainá Müller. Em entrevista ao UOL Beleza, a morena confessou que acaba levando para a vida real algumas características de suas personagens.

Giovanna acabou adotando o esmalte da personagem Clara, a cor "Frio na Barriga", da linha que ela lançou em parceria com a marca Hits Speciallità. A cor foi o item de beleza mais pedido pelas telespectadoras no mês de março, segundo a Central de Atendimento ao Telespectador da emissora. "Eu sempre gosto de várias características dos personagens", revela a atriz, que está satisfeita com o sucesso das unhas azuis, que ela adotou de vez.

Giovanna, adepta do crossfit, também falou sobre a modalidade que está virando febre entre as famosas. "Comecei em dezembro passado, então já passei por todo o processo sofrido do início, e hoje eu fico só estimulando os coleguinhas", brinca. E, segundo a atriz, para entrar em forma, só tem um jeito: "Força, garra e determinação".

Mas a atriz garante que sua melhor dica de beleza é estar de bem com a vida. "Acordar feliz todos os dias e agradecer por estar vivo" são suas principais receitas para estar sempre linda.