Topo

"Gosto de dormir bem cheirosa", revela a funkeira Valesca Popozuda

10.abr.2014 - Valesca Popozuda circula pela Marina da Glória, onde está acontecendo o Fashion Rio, com make bem iluminada - AgNews
10.abr.2014 - Valesca Popozuda circula pela Marina da Glória, onde está acontecendo o Fashion Rio, com make bem iluminada Imagem: AgNews

Flávia Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/04/2014 23h04

Após passear pelo SPFW e revelar qual cor mais gosta de usar para mandar "beijinho no ombro para o recalque passar longe", Valesca Popozuda também passou pelo Fashion Rio nesta quinta-feira (10). Em um bate-papo com UOL Beleza, ela contou que estar cheirosa e bem maquiada são suas as maiores preocupações, quando o assunto é beleza.

"Eu gosto mesmo dos meus cremes! Depois do banho, adoro passar cremes e até perfume. Eu gosto é de dormir bem cheirosa", diz a funkeira. 

No entanto, ela diz que seu maior desafio é tirar a maquiagem depois de um show cansativo. "Quem nunca chegou em casa e deitou de maquiagem e depois acordou com aquele travesseiro todo preto? Ah, tem dias que não dá", brinca a cantora, que causou frisson nos bastidores do Fashion Rio e passou a maior parte do tempo tirando "selfies" com os fãs, fazendo a pose de seu maior hit: "Beijinho no Ombro".

Valesca ainda conta que ela mesma faz as maquiagens que usa em seus shows e compra só o que a maquiadora dela recomenda. "Tudo o que ela fala que é bom eu compro. Eu que faço a minha maquiagem, mas eu não sei muito bem. Eu tento, vou aprendendo, mas eu gosto sempre de tudo", finaliza.