Beleza

Esmalte verde-pistache é o novo tom de Giovanna Antonelli para "Em Família"

Reprodução/Instagram/@gioanto
Em foto postada em sua página oficial no Instagram, Giovanna mostra a nova tonalidade de esmalte --idêntica a do carro imagem: Reprodução/Instagram/@gioanto

Do UOL, em São Paulo

A personagem Clara, vivida por Giovanna Antonelli na novela "Em Família" (Globo), apareceu com a terceira cor de esmalte em menos de quatro meses de trama. O novo tom estreou nas mãos da atriz no fim da semana passada e é o mais recente integrante da coleção "Sensações", que Giovanna criou e lançou em parceria com a marca Hits Speciallità.

A cor foi batizada de "Aflição" e, mais uma vez, tem tudo a ver com a fase da personagem. Em entrevista ao site da emissora, a atriz disse que "a Clara passou por uma fase truculenta e agora está clareando". Depois do transplante de coração do marido Cadu (interpretado por Reynaldo Gianecchini), ela reavalia sua relação amorosa e se aproxima cada vez mais da fotógrafa Marina (Tainá Müller).

Quando Clara passou a usar a o verde escuro, a atriz disse: "O azul era muito solar para o momento atual dela, com todos os problemas de saúde do Cadu (Reynaldo Gianecchini)".

O esmalte em tom de pistache perolado é o 20º de sua linha. Para quem gostou, boa notícia: ele já está à venda e seu preço sugerido é R$ 4,15.

Divulgação
Esmalte "Aflição", da coleção "Sensações", criada por Giovanna Antonelli imagem: Divulgação

Divulgação
Esmalte "Aflição", da coleção "Sensações", criada por Giovanna Antonelli imagem: Divulgação

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo