Topo

Esmalte verde-pistache é o novo tom de Giovanna Antonelli para "Em Família"

Em foto postada em sua página oficial no Instagram, Giovanna mostra a nova tonalidade de esmalte --idêntica a do carro - Reprodução/Instagram/@gioanto
Em foto postada em sua página oficial no Instagram, Giovanna mostra a nova tonalidade de esmalte --idêntica a do carro Imagem: Reprodução/Instagram/@gioanto

Do UOL, em São Paulo

03/06/2014 19h21

A personagem Clara, vivida por Giovanna Antonelli na novela "Em Família" (Globo), apareceu com a terceira cor de esmalte em menos de quatro meses de trama. O novo tom estreou nas mãos da atriz no fim da semana passada e é o mais recente integrante da coleção "Sensações", que Giovanna criou e lançou em parceria com a marca Hits Speciallità.

A cor foi batizada de "Aflição" e, mais uma vez, tem tudo a ver com a fase da personagem. Em entrevista ao site da emissora, a atriz disse que "a Clara passou por uma fase truculenta e agora está clareando". Depois do transplante de coração do marido Cadu (interpretado por Reynaldo Gianecchini), ela reavalia sua relação amorosa e se aproxima cada vez mais da fotógrafa Marina (Tainá Müller).

Quando Clara passou a usar a o verde escuro, a atriz disse: "O azul era muito solar para o momento atual dela, com todos os problemas de saúde do Cadu (Reynaldo Gianecchini)".

O esmalte em tom de pistache perolado é o 20º de sua linha. Para quem gostou, boa notícia: ele já está à venda e seu preço sugerido é R$ 4,15.

Esmalte Aflição - Giovanna antonelli - Divulgação - Divulgação
Esmalte "Aflição", da coleção "Sensações", criada por Giovanna Antonelli
Imagem: Divulgação