Topo

Claudia Raia lançará linha de esmaltes com 14 tons de vermelho

Claudia Raia viverá a vilã Samantha na novela Alto Astral e diz que só usará esmaltes de sua coleção - Divulgação
Claudia Raia viverá a vilã Samantha na novela Alto Astral e diz que só usará esmaltes de sua coleção Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/10/2014 12h06

Claudia Raia assumirá o posto da vilã Samantha na novela "Alto Astral", que substituirá "Geração Brasil" no horário das 19h, na Rede Globo. Em tempos de estreia, a atriz ainda lança sua nova linha de esmaltes, Raia Rouge by Luxor, com 14 tons de vermelho.

“Quando decidimos que a Raia Rouge by Luxor seria composta apenas de tons de vermelho eu quis escolher tudo pessoalmente, entender a diferença visual e prática de cada tom. Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade”, explicou ela, por meio de comunicado à imprensa.

“Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e, além de ser minha cor favorita, é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido!", disse.

As cores recebem os nomes de "Perigosa", "Red Hot", "Sexy Love", "Poderosa", "Estonteante", "Red Pepper", "Amore", "Passione", "Lábios Ardentes", "Divino", "Fortuna", "Para Tudo!", "Um arraso!" e "Espetáculo!", e as tonalidades variam entre cremosos, cintilantes e perolados. Cada frasco deverá custar R$9,90 e o lançamento está marcado para novembro.